UCVMS realizou encontro de vereadores

UCVMS realizou encontro de vereadores

Encerrou hoje o encontro de vereadores promovido pela União de Câmara de Vereadores do Mato Grosso do Sul – UCVMS. O encontro iniciou no dia 23 em Campo Grande na sede do Depol.

O presidente da União das Câmara de Vereadores do MS Jeovani Vieira, destacou a importância da participação dos vereadores no eventos da entidade, pois além do simples fato de união e confraternização os encontros são realizado com palestras de profissionais escolhidos a dedo para a capacitação, instrução e aprendizagem de todos as pessoas ligadas a administração publica e de entidades.

Participaram do encontro como palestrantes, o Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Sérgio de Paula, Presidente da C M de Sidrolândia, vereador Davi Moura de Olindo , o Presidente da UVB do Brasil, Gilson Conzatti, que falou do Pacto Federativo, também o Diretor TCE/MS Dr. João Ricardo Dias Pinhos, o Secretário Geral do MPC/ MS, Dr. Ênio Martins Murad, também foi abordado o tema Mini Reforma Política das Eleições 2016,  com Alexandre Bastos e o presidente da UCVMS, vereador Jeovani Vieira dos Santos, que explanou sobre as apresentações dos projetos e premiação dos vereadores destaque.

Gilson Conzatti destacou a importância do evento que buscou a integração das câmaras municipais e em especial o fortalecimento do poder legislativo municipal. Conzatti, também visitou as obras do anfiteatro que esta sendo construído junto as sede da UCVMS.ucvms setembro 2015 xucvms setembro 2015 xxucvms setembro 2015 xxx

 

UVB - União dos Vereadores do Brasil