Palestra sobre Comunicação de Alto Impacto leva injeção de ânimo aos vereadores presentes na marcha

Palestra sobre Comunicação de Alto Impacto leva injeção de ânimo aos vereadores presentes na marcha

E foi com muita alegria que Sonia Mazetto subiu ao palco. A gestora de potencial humano e coach vocal deu dicas de como os vereadores podem se sair melhor usando a comunicação de alto impacto. “Vocês já conseguirão sair daqui mais seguros quando for falar com alguém, é necessário saber prender a atenção das pessoas enquanto falamos, ainda mais em época de redes sociais”, explicou ela.

Durante uma bancada composta por mulheres, Sônia esclarece, “Precisamos estar atentos na hora da comunicação em todos os pontos, principalmente aos vereadores que almejam alcançar outros cargos do poder, para isso a gesticulação, o posicionamento corporal e o modo da fala são de extrema importância”, diz.

Depois de alguns exercícios de respiração e dicção feitos com os participantes da marcha, Mozetto explicou como os vereadores podem se destacar diante dos eleitores, “Agora vocês podem colocar em prática o que aprenderam e conseguir se comunicar melhor com seus ouvintes, com sinceridade e segurança na mensagem”, finalizou. Os participantes vibraram com os ensinamentos de Sônia Mazetto.

UVB - União dos Vereadores do Brasil