Congresso Nacional de Educação e Cidadania acontece em junho em Encantado

Congresso Nacional de Educação e Cidadania acontece em junho em Encantado

Foi definido na manhã desta segunda-feira(11), a realização de um Congresso Nacional de Educação e Cidadania, junto com o Encontro Nacional de Legislativos Municipais, que será direcionado para vereadores, secretários municipais, professores, dirigente de escolas, além de prefeitos e gestores municipais de educação.

A realização é da União dos Vereadores do Brasil – UVB, juntamente com a Câmara de Vereadores de Encantado e a Secretaria Municipal da Educação de Encantado e acontecerá de 13 a 15 de junho, durante a programação da SUINOFEST 2019, que acontece na cidade de Encantado/RS.

Participaram da reunião que ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Encantado, o presidente da SUINOFEST 2019, Rafael Fontana, o presidente da Câmara de Vereadores Luciano Moresco, a secretária municipal da educação, Greicy Weschenfelder,  e o presidente da UVB, Gilson Conzatti. No próximo dia 25 de março o grupo reúne-se novamente para avançar nas organização do evento que pretende ter excelente público participante, com palestras focadas no resultado de uma melhor educação e cidadania.

UVB - União dos Vereadores do Brasil