UVESP apresenta 2° Conexidades que será realizado em São Carlos-SP

UVESP apresenta 2° Conexidades que será realizado em São Carlos-SP

Criado pela UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), Conexidades anuncia sua segunda edição que será realizada na cidade de São Carlos, de 4 a 8 de junho de 2019. Fruto de um amplo debate com várias lideranças do movimento municipalista, Conexidades discute temas totalmente relevantes e de interesse dos municípios, com respostas e ações propostas em formato de apresentações e workshops.

Graças ao total envolvimento de empresas, entidades, fundações e associações representativas, a segunda edição de Conexidades vai contar com a adesão dos maiores municípios do estado, bem como participação expressiva dos municípios de pequeno porte – com população de até 50 mil habitantes –, por meio de iniciativa da Associação dos Municípios de Pequeno Porte do Estado de São Paulo (AMPPESP).

Com tudo isso e com toda a certeza, mais uma vez Conexidades cumprirá o objetivo que carrega em seu nome: instruir, orientar e preparar o agente público visando a excelência de suas funções, além de  fazer a Conexão entre o poder público e as empresas interessadas em investir nos municípios.

São Carlos

Por sua importância estratégica no cenário econômico, São Carlos será palco do maior encontro nacional de parceiros públicos e privados em 2019!

Conhecida internacionalmente como “A Capital da Tecnologia” e importante pólo industrial do interior de São Paulo, com forte presença dos setores industrial, agropecuário e de tecnologia, São Carlos também é reconhecida como um dos principais centros de estudos e pesquisas do país.

Saiba Mais: https://www.conexidades.com.br/

UVB - União dos Vereadores do Brasil