UVEPAR fortalece parceria buscando capacitação mais profissional e eficiente

UVEPAR fortalece parceria buscando capacitação mais profissional e eficiente

A UVEPAR, neste ano 2019 em que irá completar três décadas de existência, amplia ainda mais a sua representatividade e os benefícios em prol da Vereança Paranaense.

A Diretoria da UVEPAR tem a satisfação de comunicar aos seus associados e a todos os Vereadores e Gestores Públicos do Estado que conseguiu solucionar de maneira definitiva os problemas deixados por diretorias passadas, tendo em vista composições judiciais e a recente assinatura de Termo de Cooperação Técnica com o Ministério Público, com abrangência em todo o Paraná, o qual não deixa qualquer dúvida quanto a legalidade do Associativismo de quaisquer Câmaras Municipais a nossa entidade.

Para isto, e diante do interesse público quanto aos serviços que a UVEPAR tem prestado nos últimos anos, aliado a vigência da Lei Estadual nº 18.992/2017 (“Lei da UVEPAR”), a implementação de moderno Portal da Transparência será um grande diferencial da nossa associação, como também a aprovação de lei municipal específica para a filiação, e a respectiva previsão orçamentária, denotam a absoluta segurança jurídica aos agentes públicos, os quais poderão usufruir de todas as vantagens e benefícios de serem associados à UVEPAR.

Com vistas ao futuro e visando maior eficiência nas capacitações e nos treinamentos para nossos participantes, a UVEPAR fortaleceu a parceria com a empresa DATALEGIS – Consultoria, Ensino & Pesquisa, tendo em vista o aprimoramento do nível de ensino para os vereadores e para os demais agentes públicos participantes.

Assim, desde 20/02/2019 a DATALEGIS, empresa com mais de 20 (vinte) anos de atuação, passa a ser responsável em realizar os cursos da UVEPAR, não havendo qualquer mudança em relação a carga horária e ao conteúdo da capacitação e dos treinamentos que são realizados, sempre primando pela busca incessante do conhecimento e pelo fomento ao municipalismo.

Maiores informações poderão ser obtidas na internet através dos sites www.uvepar.com.br e www.datalegisconsultoria.com.br

UVB - União dos Vereadores do Brasil