Encontro de Maceió terá um dia de programação dedicado ao Fórum da Mulher

Encontro de Maceió terá um dia de programação dedicado ao Fórum da Mulher

Dentro da programação do Encontro Nacional Legislativos Municipais, a organização programou o dia 23 de março dedicado para a motivação da mulher na política. A primeira palestra acontece a partir das 09 horas com a palestrante de Cuiabá/MT, Sonia Mazetto (foto), que é Gestora de Potencial Humano e Coach pelo SLAC – Sociedade Latino Americana de Coaching, Master em PNL – Programação Neuro Linguística, Pós-graduada em Psicopedagogia e Fundamentos da Musicoterapia. Fonoaudióloga Especialista em Motricidade Orofacial, Pedagoga. Atua há mais de 20 anos potencializando o aperfeiçoamento humano e fará a palestra “As Amélias de Hoje”.

Já a segunda palestra terá como tema A Mulher na Política e nos Espaços de Poder e Decisão, que irá abordar a presença feminina no cotidiano político-administrativo no país.

A terceira atividade será a indicação e homologação da presidente, duas vices presidente e duas secretárias do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar da UVB.

A programação terá ainda, a solenidade de Entrega da Medalha Mulher Destaque Brasil, dedicada para mulheres que se destacam na política e na sociedade. O coordenador geral deste Encontro em Maceió, vereador e superintendente da UVB para os Estados do Nordeste, Anízio Amorim, destaca que a programação está sendo organizada para ficar na história do parlamento municipal, em especial na vida das parlamentares e das mulheres que se destacam na sociedade com seu trabalho e suas ações, finalizou.

UVB - União dos Vereadores do Brasil