Tafarel Schons é o presidente da Câmara de Papanduva

Tafarel Schons é o presidente da Câmara de Papanduva

Na última sessão de 2018, 18 de dezembro, o plenário da Câmara Municipal de Papanduva/SC realizou a Eleição para a renovação da Mesa Diretora que dirigirá a Poder Legislativo Municipal no biênio 2019-2020.

Conforme §6º do art. 132 do Regimento Interno da Câmara, a eleição seguiu-se pelo voto secreto. Os parlamentares votaram separadamente e nominalmente para os cargos.

Para a Presidência disputou à eleição o Vereador Tafarel Schons. Para Vice-Presidente concorreu o Vereador Ernildo Selinke. Para Primeiro Secretário candidatou-se o Vereador Altamir Glonek e para Segundo Secretário, o Vereador Nilson Pereira.

Após a votação e apuração dos votos, a Mesa Diretora da Câmara ficou representada: Presidente da Câmara: Vereador Tafarel Schons (PSB) eleito por unanimidade, Vice-Presidente: Vereador Ernildo Selinke (PSD) eleito por unanimidade, Primeiro Secretário: Vereador Altamir Glonek (PP) obteve oito votos favoráveis e um voto contrário e o Segundo Secretário o Vereador Nilson Pereira (PP) eleito por unanimidade.

UVB - União dos Vereadores do Brasil