Adimilson Fotógrafo é reeleito presidente da Câmara de Ivinhema

Adimilson Fotógrafo é reeleito presidente da Câmara de Ivinhema

Em sessão realizada no final da tarde da quinta-feira (20/12), a maioria dos vereadores de Ivinhema/MS elegeu o novo presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020. Adimilson Lucio de Oliveira foi reconduzido para comandar a Casa de Leis.

O vereador Adimilson Fotografo (PSDB) foi reeleito presidente da câmara municipal de Ivinhema, após encabeçar chapa única. Conforme apurou o Site Ivinoticias, o vereador Adimilson Fotografo (PSDB) vem mostrando bons resultados e um trabalho sério que conseguiu agradar a maioria dos vereadores, e manteve quase toda a chapa da mesa diretora a excesso do vereador Juliano Ferro, que saiu da mesa e deu vaga ao vereador Dr. Messias Furtado.

A chapa de Adimilson Fotografo tem ele como presidente, Dr. Messias como vice presidente, Primeiro Secretario Estefan, Segundo Secretario é Gersinho. A chapa venceu por 9 a 2, apenas Valter Petreli (MDB) e Juliano Ferro (PR) que votaram contra.

O nome do parlamentar, que está em seu terceiro mandato, começou a ser cogitado para se manter no cargo há alguns dias, conforme divulgado pelo Portal Ivi Hoje, e confirmado agora para o biênio 2019/2020.

“Vamos promover a união entre os vereadores para o bom andamento da nossa Câmara, fizemos a devolução de R$ 120 mil reais para ajudar a sete entidades que prestam assistencialismos ao município de Ivinhema, e em conjunto com todos os vereadores decidimos também ajudar a prefeitura a adquirir uma retroescavadeira, onde agora resta o prefeito Tuta entrar com uma contrapartida”, enfatizou Fotógrafo.

Mesa diretora que comandará o legislativo 2019/2020

Fonte Silvio Angelo, Redação Ivi Hoje

 

UVB - União dos Vereadores do Brasil