Vereador Kiko assume a presidência da Câmara de Herval d’ Oeste

Vereador Kiko assume a presidência da Câmara de Herval d’ Oeste

Por maioria de sete votos, o vereador Adelar Provenci – Kiko (PR), foi eleito na sessão do dia 17 de dezembro, presidente do Legislativo Herval d’ Oeste/SC para 2019. Esta é a terceira vez que o vereador é eleito para presidir o Legislativo hervalense.

Apenas uma chapa foi registrada, encabeçada pelo vereador Kiko, tendo como vice-presidente o vereador Everton Parisenti (MDB), primeiro secretário Dhiego Costa (PP) e como segundo secretário o vereador Vanderlei Antunes da Silva – Vande (PR).

Por voto nominal votaram a favor os vereadores; Adelar Provenci; Dhiego da Costa; Everton Parisenti; Jucemar Katchor (PSD), Osni De ávila (PR), Vanderlei Antunes da Silva e Sérgio Moacir do nascimento.

Kiko agradeceu os votos recebidos e prometeu comandar os trabalhos do Legislativo com diálogo e transparência. “Vou prezar muito pelo respeito aos colegas. Se atenderem ao Regimento Interno, pois precisamos dar o exemplo. Vamos manter o diálogo e o debate de ideias. Não vou admitir ofensas entre colegas, que não levam a nada.”

O presidente eleito também destacou que se está no seu quinto mandato consecutivo como vereador e no segundo como presidente da UVESC é por que trabalhou para que isso acontecesse. “Votos não caem do céu, quem votou em mim sabe que eu trabalho pela comunidade, da minha luta constante para que nosso município cresça e se desenvolva, não meço esforços para que a população seja atendida, como também luto na busca de recursos para nosso município a exemplo de outros colegas vereadores”.

Em dezembro passado, o vereador Kiko foi homenageado pela União dos Vereadores do Brasil – UVB, com a Medalha TOP Legislativo 2018.

Fonte: Joce Pereira

UVB - União dos Vereadores do Brasil