Júnior Pacheco é o novo presidente da Câmara de Colinas

Júnior Pacheco é o novo presidente da Câmara de Colinas

 O vereador Júnior Pacheco foi eleito em 10 de dezembro, o  presidente da Câmara do município de Colinas do Tocantins/TO. A composição da nova Mesa Diretora conta com o vereador Leandro como vice – presidente.
A eleição teve ampla movimentação de bastidores e o resultado gera repercussão.
POSSE DA NOVA MESA DIRETORA
Na manhã da segunda-feira (31), último dia do ano de 2018 em ato solene, a Câmara de Colinas do Tocantins, realizou a posse do novo presidente do legislativo municipal. A Casa de Leis passou a ser comandado pelo vereador Junior Pacheco (PPS).
Durante a passagem da troca de comando da Casa de Leis, o vereador e agora ex-presidente, Washington Ayres, apresentou balanço de sua gestão durante o último biênio a frente do legislativo. “Nós Partimos para reorganização dos gabinetes, colocamos a mínima estrutura como notebook e personalizado”, garantiu.
“Com relação à prerrogativa do cargo o código de ética também esta tramitando na Casa e vale ressaltar nossa luta que foi a aprovação da nova lei orgânica”. Relembrou Washington.
O novo presidente, Junior Pacheco, disse acreditar que o novo biênio será de harmonia e que trabalhará diuturnamente para melhoria na Câmara de Colinas do Tocantins. “Com muita humildade recebo esta nova função que desempenharei não sozinho, mas com vocês”, garantiu.
Para o prefeito de Colinas, Adriano Rabelo a parceria com a Casa de Leis e de suma importância. “Eu sei que temos dias e horas marcados para sairmos, é importante deixar um legado e principalmente na modernização da Câmara, o que me resta e parabenizarmos vocês para que possa dar continuidade ao trabalho constitucional da Casa”, afirmou.
Presentes
O evento contou com a maioria dos vereadores presentes, do prefeito de Colinas, Adriano Rabelo e do vice-prefeito, Aurelino Pires.
 

Junior Pacheco(C) assumiu a presidência para o Biênio 2019/2020

UVB - União dos Vereadores do Brasil