Vagner da Viação é reeleito Presidente da Câmara de Vereadores de Colombo

Vagner da Viação é reeleito Presidente da Câmara de Vereadores de Colombo

Em sessão extraordinária realizada na Câmara de Vereadores de Colombo/PR, na tarde da segunda-feira (03/12) foram feitas a votação da mesa diretiva e das comissões para o biênio 2019 –2020.

O vereador Vagner da Viação (PRB) encabeçou a chapa única que participou da eleição. A atual mesa diretiva foi mantida por 14 votos a favor, dois votos nulos e um voto em branco com posse automática dos eleitos a partir de 1º de janeiro de 2019. Designados pelo Presidente do Legislativo, a apuração dos votos foi feita pelos vereadores Anderson Prego (PT), Doliria Strapasson (PSDB) e Vardão (PSB).

Após a eleição da mesa diretora da Câmara, também foi votada a nova composição das comissões permanentes para o próximo biênio.

Permanecem na presidência das comissões os vereadores Dolíria Strapasson (Comissão de Agricultura e Meio Ambiente), Sidinei Campos (Comissão de Urbanismo, Transportes, Obras e Serviços Públicos) e Vardão (Comissão de Educação, Saúde e Bem Estar Social). Cada comissão é composta por presidente, membros e suplentes.

Mesa Diretora Biênio 2019–2020

Presidente: Vagner Brandão (Vagner da Viação) — PRB
Vice-Presidente: João Marcos Berlesi (Marquinho Berlesi) — PSDB
1° Secretário: Edson Luiz Bagio (Edson Baggio) — PTC
2° Secretário: Mauricio Fortunato da Paixão (Issa) — PTB
3° Secretário: Renato Lunardon – PV

 

 

UVB - União dos Vereadores do Brasil