Alando Lima tomará posse como o novo Presidente da Câmara de Igreja Nova

Alando Lima tomará posse como o novo Presidente da Câmara de Igreja Nova

O vereador Alando Lima, assume oficialmente o comando do Poder Legislativo de Igreja Nova, no próximo dia 03 de janeiro de 2019.

Eleito no dia 24 de abril de 2018, no Plenário Ceci Cunha da Câmara de Vereadores do Município de Igreja Nova – AL, Alando Lima assume para o biênio 2019/2020. Foi eleito em sessão solene e por unanimidade dos vereadores presentes, com 10 votos favores.

A solenidade de eleição foi prestigiada por autoridades municipais e regionais como o vice-prefeito, Manoel Mateus, o deputado estadual, Ronaldo Medeiros, o Gerente Executivo da Gerência Executiva do INSS – Maceió/AL, Senhor Edgar Barros dos Santos, Maycon Beltrão, Secretários municipais, ex-vereadores, outras autoridades e o povo em geral.

Alando Lima é o atual vice – presidente da UVEAL e exerceu a função de Superintendente da União dos Vereadores do Brasil – UVB, no Estado de Alagoas.

A nova Mesa Diretora assume em Sessão Solene dia 03 de janeiro

A Câmara Municipal de Vereadores de Igreja Nova, realiza Sessão Solene de Posse da nova Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020 no dia 03 de janeiro, com início às 10 horas, na sede da Câmara de Vereadores.

O Superintende da UVB para os Estados do Nordeste, José Anízio de Amorim – vereador Anizão, estará representando a União dos Vereadores do Brasil – UVB. A solenidade terá a seguinte programação:

10h – Sessão Solene de Posse;

11h – Entrega do Título de Cidadão Igrejanovense, deputada eleita Tereza Nelma e ao deputado Marx Beltrão.

Constituição da nova Mesa Diretora:

Presidente: Alando Lima, Vice-Presidente: Romualdo Moreira, 1º Secretário: Cidário dos Santos e 2º Secretário: Dalmo Lino.

 

Vereadores que compõem a atual legislatura da CMV de Igreja Nova

SECOM – Foto: Prof. Atiliano

UVB - União dos Vereadores do Brasil