Michel Schlemper será o presidente da Câmara de São José no biênio 2019/2020

Michel Schlemper será o presidente da Câmara de São José no biênio 2019/2020

A eleição da Mesa Diretora da Câmara de São José/SC, para o biênio 2019-2020, elegeu o vereador Michel Schlemper (MDB)- Presidente. A chapa liderada pelo vereador medebista foi vitoriosa para compor a Mesa Diretora da Câmara, com 10 votos de um total de 19.
A eleição, realizada na tarde da quinta-feira (20), definiu a nova mesa diretora que irá conduzir a Câmara de Vereadores de São José no biênio 2019-2020
Michel Schlemper (MDB) – Presidente, Nardi Arruda (PSD) – Vice-Presidente, Edilson Vieira (PSDB) – 1º Secretário e Abel Veiga (PHS) – 2º Secretário.
O presidente eleito manifestou que “O momento agora é de comemorar e agradecer, pois sabemos o quanto foi difícil a vitória. Amanhã já iniciamos os planejamentos para 2019-2020, comprometidos com a cidade e com o parlamento”, explanou Michel Schlemper.
Já o vice – presidente eleito, Nardi Arruda,também se manifestou: “Agradeço a confiança dos josefenses e dos demais vereadores. Reafirmo o compromisso de continuar trabalhando para melhorar o dia a dia dos josefenses com uma gestão focada na transparência, democracia, economicidade e eficiência”, finalizou  o vereador Nardi.
UVB - União dos Vereadores do Brasil