Paulo Martins é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Iraí

Paulo Martins é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Iraí

Iraí/RS – Durante a Sessão Ordinária desta da terça-feira, 18, foi realizada a eleição para a mesa diretora que conduzirá os trabalhos do Poder Legislativo durante o ano de 2019. A eleição contou com chapa única e presença de todos os vereadores no plenário.

Após a abertura dos trabalhos teve início à votação que elegeu o vereador Paulo Martins o novo presidente da Casa de Leis de Iraí. Esse será seu quarto mandato como presidente do Legislativo iraiense.

Em sua gestão, que inicia em janeiro de 2019, Paulo Martins declarou que irá fazer um mandato de união e transparência. “Agradeço aos demais pares que a mim confiaram o voto, e salientar que iremos fazer uma gestão eficiente e com responsabilidade. Quero presidir o parlamento com união, sempre dialogando com os demais edis na propositura do bem comum do município” destacou Paulo.

A nova mesa diretora para o ano de 2019 ficou composta, ainda, pelos vereadores Jadir Jacinto que será o vice-presidente; 1º Secretária, Marcia Borella; 2º Secretário, Vladimir Luis Giotti e Membro da Comissão Representativa, Raul dos Santos Andrade.

UVB - União dos Vereadores do Brasil