Alline Tontini eleita Presidente da Câmara para o ano de 2019

Alline Tontini eleita Presidente da Câmara para o ano de 2019

Na noite da última segunda-feira (19) os vereadores de Chapadão do Sul/MS, elegeram a nova mesa diretora, responsável por comandar os trabalhos legislativos no ano de 2019. A eleição aconteceu a pedido da vereadora Alline Tontini e definiu os nomes para Primeiro e segundo secretários, primeiro e segundo vice presidentes e Presidente do Poder Legislativo para 2019.

Com uma votação bastante tranquila e harmônica, todos os cargos foram eleitos com unanimidade dos votos, sendo 9 votos para todos os eleitos. A mesa diretora para o próximo ano ficou definida com a seguinte composição:

Presidente – Alline Tontini

1° Vice Presidente – Paulo Lupatini

2° Vice Presidente – Toninho Assunção

1° Secretário – Elton Silva

2° Secretário – Anderson Abreu

Mesa diretora eleita da CMV de Chapadão do Sul

Após a eleição, em seu pronunciamento a Presidente Eleita ressaltou da responsabilidade assumida e agradeceu aos seus colegas por tê-la confiado a missão de Presidente da Câmara, ainda mais com unanimidade dos votos. Alline ainda enalteceu o esforço de sua família na formação da sua vida pública, frisou a importância do seu esposo, seu braço direito, em lhe auxiliar principalmente cuidando do seu filho quando precisou se fazer ausente em função dos trabalhos da câmara, e também de seus pais em acompanhar de perto os seus trabalhos no legislativo.

Alline assume a presidência da câmara a partir de 1º de janeiro de 2019 e, permanece no cargo até 31 de dezembro de 2019.

Fonte: www,camarachapadaodsul.com.br

 

UVB - União dos Vereadores do Brasil