Presidente da UVB participa da Sessão da Câmara em Barros Cassal

Presidente da UVB participa da Sessão da Câmara em Barros Cassal

O presidente da UVB, Gilson Conzatti, participou na segunda-feira (12), da sessão da câmara de vereadores no município de Barros Cassal, situado na região do Alto da Serra do Botucaraí, interior do Rio Grande do Sul. Conzatti, usou a tribuna para falar sobre o trabalho da UVB, das pautas nacionais do poder legislativo municipal e manifestou sobre a defesa do municipalismo e ao mesmo tempo destacar o trabalho da Câmara Municipal de Barros Cassal e da importância dos vereadores buscarem qualificação e aperfeiçoamento.

O presidente do legislativo, Ivonir Camargo Ortis, popularmente conhecido pelo apelido de Biro-Biro, manifestou agradecendo ao presidente da UVB, Gilson Conzatti, pela presença na sessão, que entre outros assuntos, anunciou uma grande notícia para o legislativo barros cassalense, de que a câmara será homenageada com a Medalha Top Legislativo, pelo projeto Espaço Cidadão. Biro-Biro, agradeceu aos colegas e funcionários da casa legislativa, pois o sonho do Espaço Cidadão se tornou realidade e o prêmio de homenagem à este trabalho foi reconhecido pela UVB. Por fim, agradeceu à todos que tiveram envolvidos neste trabalho e ter seu trabalho reconhecido nos da motivo para trabalhar cada vez, finalizou o presidente da câmara municipal de Barros Cassal, Ivonir Ortiz.

Participaram da sessão os vereadores: Ivonir Ortiz (Biro-Biro), Aparecida de Fátima Neves Pereira, Darli dos Santos Landin, Geverton Jandrey, Ilse Faller, Jardel Joner, Moacir Ortiz, Romeu Lopes de Oliveira, Vilson Carlesso (Mano).

UVB - União dos Vereadores do Brasil