TOP LEGISLATIVO: Prazo para entrega de justificativa encerra no próximo dia 15

TOP LEGISLATIVO: Prazo para entrega de justificativa encerra no próximo dia 15

A Medalha Top Legislativo vai destacar os vereadores que fazem a diferença nas suas câmaras municipais. O prazo para envio de justificativas se encerra no dia 15 de novembro. Mande a sua justificativa em ate 500 caracteres. Nossa equipe vai analisar e no dia 17 /11 vai divulgar a lista dos vereadores classificados.

A entrega da Medalha Top Legislativo, acontece em solenidade presidida pelo presidente da UVB, Gilson Conzatti, no dia 05 de dezembro de 2018, na cidade de Iraí/RS.

Veja o Regulamento:

A UVB inova mais uma vez e vai reconhecer 100 personalidades do Poder Legislativo Municipal, com a premiação “Medalha TOP LEGISLATIVO”.

A condecoração é destinada a agraciar vereadores e vereadoras, assessores, diretores, procuradores, servidores de câmaras municipais, além de Câmaras Municipais, entidades legislativas, assessorias, pessoas jurídicas e físicas que se destacam com condutas positivas na defesa e na valorização do Poder Legislativo Municipal durante o ano em vigência.

A entrega da honraria será realizada, em solenidade presidida pelo presidente da União dos Vereadores do Brasil, no dia 05 de dezembro de 2018, na cidade de Iraí/RS.

Os concorrentes deverão encaminhar para o e-mail uvb@uvbbrasil.com.br uma justificativa que comprove o seu compromisso com a defesa e valorização do Poder Legislativo Municipal,atéo dia 15 de novembro de 2018. Para receber a Medalha TOP LEGISLATIVO, o indicado deverá estar presente na solenidade.

A UVB se reserva o direito de indicar personalidades para serem homenageadas.

A entrega da Medalha Top Legislativo será realizada anualmente pela UVB, com o objetivo de valorizar os bons serviços e ações em prol do legislativo municipal.

UVB - União dos Vereadores do Brasil