Presidente da UVB participa de sessão da câmara em Colombo/PR

Presidente da UVB participa de sessão da câmara em Colombo/PR

O presidente da União dos Vereadores do Brasil – UVB, vereador Gilson Conzatti, esteve na tarde de ontem (30) no plenário da Câmara Municipal de Colombo, região metropolitana de Curitiba, Paraná, participando da sessão ordinária, onde fez o uso da Tribuna Livre. Conzatti falou do trabalho que a UVB realiza em prol do fortalecimento do Poder Legislativo, das bandeiras de luta da entidade e aproveitou ainda para convidar o presidente da Câmara e demais vereadores para receber, em nome do Poder Legislativo de Colombo, a medalha Top Legislativo, pelo relevantes trabalhos que a Câmara presta à comunidade e pelo criação de um modelo de comunicação o Informativo mensal Câmara Transparente. Conzatti na oportunidade foi saudado pelos vereadores e recebeu das mãos do vereador Gilvanildo da Silva – Gilgera, uma menção com votos de congratulações pelos imensuráveis esforços em prol do Poder Legislativo municipal Brasileiro.

Conzatti ofertou um livro, do advogado Aldo Araújo, com o título “Câmara Municipal de A a Z”, entregando ao presidente do legislativo colombense, vereador Vagner Brandão.

Participaram da sessão os vereadores de Colombo: Vagner Brandão, João Carlos Berlesi, Edson Baggio, Maurício da Paixão  (Issa), Renato Lunardon, Anderson Prego, Angelo Bertinardi, Gilgera, Dolíria Strapasson, Elcio do Aviário, Pastor Jerçon, Pelé Strapasson, Marquinho do Monte, Sidinei Campos, Thiago de Jesus e Vardão. Também participaram os vereadores de Barra do Turvo/SP, Elcio Reis e David de Moura.

Veja imagens da sessãoBancadas de do Legislativo Colombense

Vereadores de 11 partidos compõem as 17 cadeiras no legislativoParte de vereadores de Colombo
Presidente Vagner Brandão recebe livro do presidente da UVBVereadores de Barra do Turvo/SP, presentes na sessão

UVB - União dos Vereadores do Brasil