Vereador Vavá reivindica construção de muro e computadores para EMEB Pingos D’água.

Vereador Vavá reivindica construção de muro e computadores para EMEB Pingos D’água.

Querência/MT – O vereador apresentou indicações recentemente no intuito de solicitar ao Executivo computadores a EMEB Pingos D’água e o cercamento em torno da mesma.

Em meio a algumas solicitações já realizadas até mesmo pelo Parlamentar, não deixou de cobrar ao executivo uma atenção especial a EMEB Pingo D’água.

“Já realizamos devolução da própria câmara de vereadores para serem realizadas esse cercamento mais ainda não foi realizado pelas gestão anteriores mais não deixamos de cobrar”. -Explica o vereador Vavá.

A escola Municipal Pingos D’água a qual fica localizada a quase 30 km da sede do município é carente de infraestrutura principalmente em torno do Prédio da Escola, se faz necessário o cercamento do local proporcionando maior segurança aos alunos que utilizam diariamente aquele local.

Segundo relatos de alunos e professores com o pátio aberto facilita entrada de animais e além de deixar crianças expostas com acesso facilitado as ruas em torno da Escola.

“Nós cobramos diariamente o Poder Executivo apresentamos essa demanda e creio que o mais breve possível será iniciado essa obra de cercamento desta escola, para que os pais e alunos fiquem mais à vontade e o melhor de tudo sabendo que estão seguros nos períodos a quais estão utilizando o local”. –Finalizou o Vereador Vavá.

Por Aquila Santos Merces

UVB - União dos Vereadores do Brasil