Vereadores da AVASB participam de ciclo de palestras em Fontoura Xavier

Vereadores da AVASB participam de ciclo de palestras em Fontoura Xavier

Diversos vereadores de municípios da região do Botucaraí, e que integram a Associação de Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí (AVASB), participaram do 2º Ciclo de Palestras, desta vez, realizado no município de Fontoura Xavier, na noite da última sexta-feira, 28/09.

Segundo o Presidente da AVASB e vereador de Soledade, Gustavo Baldissera, foi de fundamental relevância a presença do Vereador Presidente da UVB, Gilson Conzatti, além da participação das cinco Câmaras Municipais de Vereadores da região que compõem a associação.

O Presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti, destacou o papel do vereador da sociedade, bem como elogiou a presença dos vereadores que ali estiveram, mesmo neste período eleitoral.

Por fim, representando a Câmara Municipal de Vereadores de Barros Cassal, o vereador Ivanir Ortiz, o Biro Biro, destacou eventos como este, que buscam a valorização do papel do vereador na sociedade.

Fizeram parte da mesa oficial os vereadores: Ivonir Camargo Ortiz (Biro-Biro) de Barros Cassal, Celio luis da Cunha – de SJH, Olavo Batista Guerreiro de Fontoura Xavier, Gilson Conzatti – UVB, Gustavo Baldissera – AVASB,  Wagner de Loreno de Mormaço e vereador Dudu de Soledade.

Biri-Biro, Celio, Olavo, Conzatti, Gustavo, Wagner e Dudu

Texto: Verdi Ubiratan/Rádio Soledade

Fotos: Revista Expressão

UVB - União dos Vereadores do Brasil