Encontro Nacional de Legislativos Municipais e TOP LEGISLATIVO acontece em Iraí de 04 a 07 de dezembro

Encontro Nacional de Legislativos Municipais e TOP LEGISLATIVO acontece em Iraí de 04 a 07 de dezembro

Cem personalidades que prestam bons serviços ao Poder Legislativo Municipal brasileiro, serão homenageadas no dia 05 o Encontro Nacional de Legislativos Municipais, de 04 a 07 de dezembro de 2018, na cidade de Iraí/RS, terra onde o presidente da UVB atua como vereador.

A condecoração é destinada a agraciar personalidade como vereadores e vereadoras, assessores, diretores, procuradores, servidores, câmaras municipais, entidades legislativas, assessorias, pessoas jurídicas e físicas que se destacam com condutas positivas na defesa e na valorização do Poder Legislativo Municipal.

Estão confirmados para receber a medalha, o juiz de direito do Rio Grande do Norte e presidente da AMARN, Herval Sampaio, o promotor público de estado de São Paulo, João Carlos Cosenzo e 14 presidentes entidades estaduais de vereadores. A organização aceita indicações de personalidades que após analisar a justificativa, divulgará os nomes do agraciados.

A entrega da honraria será realizada, em solenidade presidida pelo presidente da União dos Vereadores do Brasil, vereador Gilson Conzatti, que recentemente anunciou que todos os anos serão realizadas entregas da medalha TOP LEGISLATIVO. No dia 25 de novembro a UVB divulga a lista dos homenageados da edição 2018.

O presidente da UVB, informa que fez convênio com alguns hotel da cidade, sendo que as diárias para os primeiros 200 participantes inscritos no Encontro Nacional de Legislativos Municipais, as diárias com café da manhã serão de R$ 50,00 por participante. Acompanhantes não inscritos, R$ 80,00.

Inscrições: www.uvbbrasil.com.br

Dúvidas e Informações pelo whatsapp  –  51 995480574 – Fernando UVB Porto Alegre / 51 980331642 – Thainá UVB Brasília – email: brasília@uvbbrasil.com.br

Hotéis Conveniados:

-Hotel São Luiz – tel: 55 3745 1324 – sãoluizhotel@sãoluizhotel.com.br

-Hotel Thermas – tel: 55 3745.1245 – reservas@thermasirai.com.br

-Balneário Hotel – tel: 37451329 – contato@balneáriohotel.com.br

UVB - União dos Vereadores do Brasil