Prédio onde fica a sede da UVB em Brasília é esvaziado após incêndio

Prédio onde fica a sede da UVB em Brasília é esvaziado após incêndio

O prédio comercial no Setor de Rádio e TV Sul, no centro de Brasília, onde funciona a sede da União dos Vereadores do Brasil- UVB, teve de ser esvaziado na tarde desta quinta-feira (13) após um princípio de incêndio no local. As chamas no Centro Empresarial Assis Chateaubriand começaram por volta das 15h40.

Segundo pessoas que trabalham no prédio, a fumaça invadiu os corredores e alguns funcionários desceram as escadas do edifício correndo. De acordo com esses relatos, as chamas teriam sido apagadas pelos próprios seguranças do local.

O Corpo de Bombeiros confirmou que o incêndio começou em uma varanda onde eram guardadas as sobras de uma reforma. A perícia foi acionada para identificar a causa do ocorrido.

Até as 17h, militares ainda trabalhavam no rescaldo do local, para garantir que as chamas não voltassem. Os bombeiros informaram ainda que, apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Após o trabalho do Corpo de Bombeiros, os funcionários do local foram orientados, por volta das 16h30, a voltar para os escritórios.

Foto: Felipe Igreja/Arquivo pessoal / Fonte G1 DF
UVB - União dos Vereadores do Brasil