Vereador Silvânio Barbosa é encontrado morto em seu apartamento em Maceió

Vereador Silvânio Barbosa é encontrado morto em seu apartamento em Maceió

Mais um parlamentar assassinado, desta vez, a vítima foi o vereador por Maceió e candidato a deputado estadual, Silvânio Barbosa (MDB), foi assassinado em seu apartamento morto em seu apartamento, na manhã deste sábado (8), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

As primeiras informações dão conta que o corpo foi encontrado por um assessor do parlamentar, mas as circunstâncias dos crime ainda são desconhecidas. O corpo estava com algumas perfurações nas costas, possivelmente por golpes de  faca.

A supervisão do 5º BPM disse ainda que não é possível confirmar a motivação do crime, mas o apartamento do vereador não tinha sinais de roubo.

O corpo de Silvânio Barbosa será periciado pelo Instituto de Criminalística (IC), que foi acionado ao local para a realização dos procedimentos necessários.

Silvânio Barbosa é o nono vereador assassinado em 2018.

A Câmara dos Vereadores de Maceió confirmou a morte e em breve emitirá uma nota.

A UVB, através do seu Superintende do Nordeste, vereador Anízio Amorin, lamenta a profundamente a morte do vereador Silvânio, esperando que as autoridades policiais desvendem o mais caso o rápido possível e que os culpados sejam punidos nos rigores da lei.

Veja a lista dos políticos com mandatos municipais assassinados desde o ano passado:

2017 – 15 Vereadores e 04 Prefeitos

 2018 – 09 Vereadores

 

 

 

UVB - União dos Vereadores do Brasil