Vereador Fred Machado é eleito presidente da Câmara de Campos, no RJ

Vereador Fred Machado é eleito presidente da Câmara de Campos, no RJ

A Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, realizou nesta quarta-feira (8) a eleição para a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Por unanimidade, Fred Machado (PPS) foi eleito o novo presidente da Câmara a partir de janeiro de 2019 e vai assumir a vaga ocupada hoje por Marcão Gomes (PR).

O restante da Mesa Diretora eleita para o próximo biênio ficou da seguinte forma: primeiro vice-presidente Abdu Neme (PR), segundo vice-presidente Marcelo Perfil (PHS), primeiro secretário José Carlos (PSDC), segundo secretário Igor Pereira (PSB), primeiro suplente Neném (PTB) e segundo suplente Pastor Vanderly (PRB).

Ao final da votação, Fred Machado fez uso da palavra e agradeceu aos vereadores.

“Quero realmente agradecer demais a cada vereador aqui presente que me confiou o voto. Contem comigo, com os demais vereadores e funcionários desta casa, para que juntos possamos fazer ainda mais por Campos. Aqui temos colegas do dia-a-dia, pessoas que às vezes vemos mais que nossos familiares, portanto o mínimo que podemos fazer é discordar com respeito, desejando o bem ao próximo. Mais uma vez obrigada pela confiança, farei o meu melhor para não decepcioná-los”, disse.

A Mesa Diretora é o órgão que administra a Câmara e conduz o processo legislativo. Ela é eleita para um mandato de dois anos.

fonte: G1

UVB - União dos Vereadores do Brasil