Câmara de Chapadão apoia financeiramente o Aeroporto Municipal

Câmara de Chapadão apoia financeiramente o Aeroporto Municipal

Com apoio financeiro da Câmara Municipal, Aeroporto Municipal ganhará receptivo. A Câmara Municipal mais uma vez reforça sua parceria com o desenvolvimento do município, agora na construção do receptivo municipal, obra que trará inúmeros benefícios ao município e que contará com recursos do Poder Legislativo por meio de devolução do duodécimo.

Esta é mais uma boa notícia para a população de Chapadão do Sul, já que na tarde do dia 11 de julho, Prefeito e Vereadores lançaram a obra do receptivo do Aeroporto Municipal, um complexo que visa atender os usuários do local, que hoje recebe uma quantidade considerável de viajantes semanalmente.

Com uma estrutura admirável o aeroporto de Chapadão do Sul é um dos melhores do estado, comportando inclusive pousos e decolagens de aviões de grande porte até mesmo durante a noite, uma vez que o local possui iluminação e registro na ANAC para pousos/decolagens nos períodos diurno e noturno.

Atualmente o que falta para o aeroporto seria um receptivo que oferecesse banheiros, área coberta entre outras comodidades aos viajantes que utilizam do aeroporto que inclusive já recebeu um Presidente da República no ano de 2006.

Segundo o Prefeito João Carlos Krug, atualmente o aeroporto é utilizado por empresários e personalidades de toda a região e, o próximo passo será a busca de parcerias com empresas aéreas que se interessem em instalar voos comerciais no município, facilitando assim para toda a região.

A obra do receptivo soma R$ 715.476,44 que serão custeados pela Administração Municipal, Câmara Municipal e Governo do Estado

 

UVB - União dos Vereadores do Brasil