Vereadores encaminham pedido de informação sobre recursos recebidos pela Prefeitura
— 30/05/2018Abelardo Luz/SC – Em Sessão Ordinária realizada ontem (29), a Câmara de Vereadores aprovou pedido de informação sobre recursos recebidos pela Prefeitura.
Relatório deve conter todos os recursos destinados desde janeiro de 2017
Os vereadores Lucas Sernajoto (MDB), Marcil Pompeo(PSC), Fabrício Zorzi(PSDB) e Isabel de Andrade (MDB) que compõem a Mesa Diretora encaminharam, na última sessão, o Pedido de Informação 11/2018 para que o Poder Executivo faça uma relação de recursos e bens recebidos, sejam eles estaduais ou federais, com valor e fase de tramitação em que se encontram desde janeiro de 2017.
O presidente do Legislativo de Abelardo Luz, Lucas Sernajoto quer que o Poder Executivo dê publicidade aos recursos destinados ao município.
“Não estão dando benefício direto ao povo através destes recursos. Então vamos fiscalizar para saber onde os recursos liberados foram investidos, onde estão as máquinas que foram adquiridas. Precisamos saber o que o prefeito fez com esse dinheiro. E os que estão bloqueados, precisamos ir atrás para liberar esses recursos”.
De acordo com a Lei Orgânica, o Executivo tem 30 dias para repassar as informaçõessolicitadas pelos vereadores.
Assessoria de Comunicação – Luiz Briza Jr.