Termina o terceiro dia da Marcha dos Vereadores com participação de Bolsonaro

Termina o terceiro dia da Marcha dos Vereadores com participação de Bolsonaro

A participação do deputado federal Jair Bolsonaro na Marcha dos Vereadores encerrou as atividades de hoje (25). O pré-candidato à presidência da República falou brevemente sobre seus planos em caso de ser eleito.

“O que o Brasil precisa é menos Brasília e mais Brasil. Para quê Ministério das Cidades se  o dinheiro pode ir direto para os  municípios?” proferiu Bolsonaro, que foi vereador da cidade do Rio de Janeiro por dois anos.

Entre os assuntos tratados pelo parlamentar estavam ideologia de gênero, propriedade privada e valores da família. “A propriedade privada é sagrada, é inviolável”, foi uma das declarações dadas.

Concluindo sua participação, afirmou que não existe um salvador pátria. “Mas todos nós temos como mudar o destino do Brasil. Precisamos de um homem ou mulher presidente honesto, que tenha Deus no coração, é que seja patriota.”

O senador Magno Malta, cabo eleitoral de Bolsonaro, estava presente e fez uso da palavra. Aproveitando a oportunidade, afirmou acreditar que nenhum homem pode disputar um cargo político no Brasil sem antes ter disputado uma eleição de vereador. “Só entende de eleição quem disputou uma eleição de vereador. O sujeito que se elege, merece uma salva de palmas.”

UVB - União dos Vereadores do Brasil