UVESP PROMOVE O 1º CONEXIDADES COM APOIO DA UVB

UVESP PROMOVE O 1º CONEXIDADES COM APOIO DA UVB

Evento que é o primeiro congresso nacional de vereadores realizados pela Uvesp, acontece em Ubatuba (litoral norte do Estado de São Paulo) de 08 a 12 de maio.

O presidente da União dos Vereadores do Brasil – UVB – Gilson Conzatti participa da abertura e, ao lado do Ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União, comanda o primeiro painel no dia 09/05, depois de inaugurar solenemente o CONEXIDADES, ao lado do presidente da Uvesp, Sebastião Misiara e de representantes de instituições.

Conzatti afirma que o objetivo é discutir, renovar conhecimentos, reciclar e fortalecer o papel do Vereador na sociedade. “Por isso é importante participar”, afirmou o presidente.

TCU, TCE, CGU e OSB  presentes

Especialmente para o vereador a programação do Conexidades reservou importantes palestras com o Tribunal de Contas da União, Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Controladoria Geral da União e Observatório Social Brasileiro. Temas extremamente relevantes que darão ao vereador  a oportunidade de ouvir os que analisam a conduta (Tribunais de Contas), como os que orientam a fiscalizar o Poder Executivo, principal papel do legislador, através das palestras da Controladoria Geral da União e do Observatório Social Brasileiro.

Confira toda a programação e faça a sua inscrição no site  www.conexidades.com.br

 

UVB - União dos Vereadores do Brasil