UVEAL cede espaço para a UVB

UVEAL cede espaço para a UVB

 

 

A União dos Vereadores de Alagoas (UVEAL) através do seu presidente Hugo Wanderley, concedeu uma sala na sede da entidade em Maceió/AL para que a União dos Vereadores do Brasil (UVB) instale seu escritório no nordeste brasileiro.

A iniciativa é inédita entre as entidades estaduais. Na opinião do presidente da UVB, vereador Gilson Conzatti, a UVEAL presta um grande serviço aos vereadores do Brasil, especialmente quando viabiliza a aproximação da entidade nacional com os vereadores do nordeste brasileiro.

A União dos Vereadores do Brasil (UVB) irá abrir o local nomeando o Vereador Alando Lima de Igreja Nova/AL como superintendente do Nordeste e para o estado de Alagoas ficará como superintendente o Vereador Leopoldo Amaral.

A UVB conta com o apoio do Vereador Anízio Amorim, que é um grande incentivador do fortalecimento do Poder Legislativo Municipal. A abertura da sala da UVB será oficializada no mês de setembro, dentro de uma programação conjunta entre  a UVEAL e a UVB com a presença dos presidentes das entidades estaduais dos estados do Nordeste.

hugo IMG-20150731-WA0007

 

UVB - União dos Vereadores do Brasil