Troféu Destaque será entregue na Marcha dos Vereadores

Troféu Destaque será entregue na Marcha dos Vereadores

Troféu Destaque Nacional – UVB 2018

REGULAMENTO

DO OBJETIVO:

O Concurso Destaque Nacional UVB 2018, tem o objetivo de destacar as iniciativas que tenham contribuído pelo fortalecimento do poder legislativo municipal, estimulando a integração com a comunidade, a melhoria da qualidade de vida das pessoas e demais proposições que mereçam destaque. Estimular realizações com visibilidade de forma positiva na construção de uma sociedade mais justa e com ações públicas inovadoras.

DAS INSCRIÇÕES:

As inscrições ocorrerão no dia 24/04, terça-feira até as 14 horas, no setor de credenciamento. Será permitida a inscrição de até dois projetos por concorrente que deverá estar inscrito na XVI Marcha dos Vereadores.

DA APRESENTAÇÃO EM VÍDEO:

Os projetos deverão ser apresentados OBRIGATORIAMENTE em forma de vídeo COM QUALIDADE e SEM RUÍDOS e disponibilizados em Pendrive. A falta da cópia digital exclui automaticamente a participação do concorrente.

DA AVALIAÇÃO:

Os projetos serão apresentados nos telões do auditório principal onde poderão ser assistidos por todos os participantes da Marcha dos Vereadores.

Os projetos serão avaliados por uma Comissão Julgadora indicada pelo presidente da UVB, formada por personalidades isentas e sem vínculo com as Câmaras ou Vereadores participantes.

DOS CRITÉRIOS:

Os critérios a serem analisados: a) Ter excelente qualidade de som e imagem na apresentação do vídeo; b) Grau de influencia na comunidade; c) Valorização do Poder Legislativo Municipal local; d) Integração com a comunidade; e) Promoção da cidadania; f) Se podem replicar em outras câmaras.

Projetos apresentados com baixa qualidade, serão desclassificados na triagem.

O tempo máximo de duração é de cinco (5) minutos. Passado esse tempo, haverá desqualificação automática.

A Comissão Julgadora terá completa e total autonomia para a tomada de decisão não cabendo recurso de qualquer tipo às suas decisões.

DA AUTORIZAÇÃO DE DIVULGAÇÃO :

A partir da inscrição, os participantes autorizam a UVB a divulgar os projetos em qualquer meio de comunicação, exposição, publicação, redes sociais, à título gratuito em todo e qualquer procedimento em que UVB entender que seja salutar e sem limite de prazo.

DA PREMIAÇÃO:

Serão premiados os VINTE (20) melhores projetos avaliados que receberão o Troféu Destaque Nacional UVB 2018 e uma Menção Honrosa, A premiação será entregue dia 26, a partir das 19h no auditório principal da Marcha dos Vereadores 2018.

UVB - União dos Vereadores do Brasil