Câmara de São João de Meriti homenageia Senador Magno Malta

Câmara de São João de Meriti homenageia Senador Magno Malta

 

São João do Meriti/RJ – O senador pelo Espírito Santo, Magno Malta foi homenageado na noite da quinta-feira (1), em sessão solene da Câmara de Vereadores de São João de Meriti, município da Baixada Fluminense. Na solenidade, de iniciativa do presidente da Casa legislativa, Davi Perini Vermelho (DEM), o Dide, o senador também recebeu a comenda de cidadão meritiense. O evento foi prestigiado pelo prefeito Dr. João (PR), o vice-prefeito Gelson Azevedo e autoridades políticas e do Judiciário, além da população.

“Fico muito feliz e honrado com esta homenagem: me tornar cidadão deste município, com a presença dos vereadores, do presidente da Câmara, que articulou essa homenagem, e do prefeito Dr. João, que se juntou aos vereadores que estão o ajudando a administrar e mudar a realidade da cidade. Eu sei da minha origem, sou filho de uma faxineira do interior da Bahia e não fiz nada demais na minha vida, só cumpri o dever de ser honesto e entender a vida como ela é, sem mentiras. Vou embora muito feliz, com meu coração cheio de alegria porque agora sou cidadão de São João de Meriti”, disse Malta.

Diante do Plenário lotado, o parlamentar fez um discurso pela valorização da vida.

Estiveram presentes na solenidade o deputado federal Sostenes Cavalcanti (DEM), deputados estaduais, o prefeito do município de Paulo de Frontin, Jauldo Neto (PHS), o magistrado Dr. Silva Neto, além de quase todos os vereadores da cidade e alguns de municípios vizinhos.

UVB - União dos Vereadores do Brasil