Liderança Baseada em princípios públicos será o tema da Coach Marly Maçaneiro na etapa de Foz do Iguaçu

Liderança Baseada em princípios públicos será o tema da Coach Marly Maçaneiro na etapa de Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu/PR – Dentro da Programação da Etapa Foz do Iguaçu, do Encontro Nacional de Legislativos Municipais, que acontece na cidade de 14 a 16 de março, a palestrante Mary Regina Maçaneiro, irá abordar o tema Liderança nos trabalhos Públicos Baseada em Princípios.

Segundo a ex-vereadora de Santa Helena/PR, os vereadores e as vereadoras, assim como os assessores e servidores das Câmaras Municipais são líderes em seus municípios. Na palestra a ex – presidente da Associação das Câmaras Municipais do Oeste do Paraná – ACAMOP, apresenta um convite a todos: para tornarem-se grandes Lideres baseados em Princípios, tornando-se mais comprometidos com a Ética e os Princípios da Gestão Publica, trabalhando disciplinados e focados, fazendo sempre as melhores escolhas, baseada em Princípios em prol do Desenvolvimento de seus Municípios. Os temas abordados seguem uma sequência: 1) Características Fundamentais de um Líder: Conhecimento, Habilidade e Atitude; 2)Estabelecendo Metas: Tenha um Planejamento, e cultive a disciplina e determinação para atingir os objetivos traçados; 3) Foco e Disciplina: Determinação e força de vontade na realização dos seus trabalhos, buscando sempre o desenvolvimento do seu município; 4) Desenvolvimento Contínuo: Adaptar-se as exigências Legais é fundamental para o Líder, encarar as mudanças como normais saindo da zona de conforto; 5) Iniciativa para Resolver Problemas: Não espere pelos outros, procure agir e não reagir, cultive o bom humor; 6) Ética e Caráter e Bom Senso na Comunicação: O bom atendimento e a ética nas decisões são escolhas de um grande Líder. A comunicação é a sua forte aliada; 7) Competência e Cooperação: O sucesso não vem do quanto você trabalha e sim da eficiência de todas as pessoas que trabalham com você. Nos serviços Públicos promova a Cooperação. Valorize as diferenças nas pessoas, valorize o espírito de equipe e 8) Para o Líder Agir é o Primeiro Passo: Comece seu Plano de Melhorias Hoje, aprimore seus conhecimentos e coloque em pratica os bons ensinamentos.

A palestra acontece dia 15 de março, as 15 horas no Hotel Moura Palace em Foz do Iguaçu, conforme programação oficial do Encontro Nacional de Legislativos Municipais.

 

UVB - União dos Vereadores do Brasil