Rodrigo Maia recebe convite para a Marcha dos Vereadores

Rodrigo Maia recebe convite para a Marcha dos Vereadores

Brasília/DF – O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, recebeu na tarde da quarta-feira (28/02) o convite para participar da Marcha dos Vereadores que acontece de 23 a 26 de abril na capital federal.

Gilson Conzatti presidente da UVB convidou o parlamentar para a abertura da Marcha dos Vereadores, que acontece no dia 24 de abril as 09 horas. O presidente da UVB esteve no gabinete de Maia na companhia do vereador e presidente da Câmara de São João do Meriti, Davi Vermelho e do advogado Eduardo Requião.

A Marcha dos Vereadores é o maior encontro de parlamentares municipais do país, surgiu na década de 90 e reúne membros do poder legislativo municipal de todas as regiões do Brasil. Organizada pela União dos Vereadores do Brasil – UVB, acontece sempre em Brasília durante o mês de abril e nesta ano terá como local o Centro de Eventos e Treinamentos da CNTC, localizada na quadra 902 Sul. A UVB mantenedora da Marcha, foi criada em 16 de novembro de 1964, sendo uma das entidades municipalistas mais antigas e tradicionais do Brasil.

UVB - União dos Vereadores do Brasil