Câmara de vereadores homenageia a dupla Vitor Delazeri e Juan Pablo

Câmara de vereadores homenageia a dupla Vitor Delazeri e Juan Pablo

Encantado/RS – A dupla Vitor Delazeri, de Encantado, Juan Pablo de Turvo, Santa Catarina, foi homenageada na quinta-feira (22) à noite pela câmara de vereadores. Os tenores foram destaque nacional ao vencer o quadro Quem sabe canta do Programa Raul Gil, do SBT, no mês de dezembro. Pais, amigos e familiares da dupla estiveram presentes.

O proponente da condecoração, vereador Valdecir Cardoso (PP), se pronunciou em nome dos demais parlamentares. “Lembrei inúmeras vezes da importância da divulgação dada através de vocês as suas cidades e aos seus estados. Confesso que me senti orgulhoso por Encantado, assim como devem ter se sentido a população inteira que acompanhou o programa”, disse.

Delazeri agradeceu a homenagem e o apoio da comunidade e a presença do público. “Não temos palavras para descrever tamanha alegria. De coração, muito obrigado.”

“Estou pela quarta vez em Encantado e sempre fui recebido de maneira incrível. Agradecemos o apoio de vocês à cultura e por nos terem incentivado”, complementou Juan Pablo.

O presidente da câmara, Marino Deves (PP), destacou que os dois jovens são um exemplo para a juventude.

Aprovado

Também na quinta-feira, foi aprovado por unanimidade o projeto que autoriza o Executivo a celebrar convênio com o Daer. O objetivo é a junção de esforços para a realização da pavimentação asfáltica da estrada intermunicipal que liga a Capitão.

O trecho pertencente a Encantado tem 4,36 quilômetros de extensão. O projeto está orçado em R$ 3,7 milhões, sendo que 80% está previsto para ser pago pelo governo do Estado e 20% contra-partida do município.

 

UVB - União dos Vereadores do Brasil