UVB com vagas na 21° CNLE da UNALE em Foz do Iguaçu

UVB com vagas na 21° CNLE da UNALE em Foz do Iguaçu

A Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, realizada anualmente pela Unale – União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, chega à 21ª edição em 2017. Como destaque de sua maioridade, a CNLE deste ano objetiva reunir o maior número de parlamentares e entidades legislativas para discutir as mudanças necessárias para o desenvolvimento do Brasil.

A 21ª CNLE será realizada nos dias 07, 08 e 09 de junho, em Foz do Iguaçu-PR. A estimativa de público gira em torno de 1.500 participantes, entre deputados, assessores legislativos, entidades nacionais e internacionais, com representantes de diversos países.

O grande evento terá como abordagem principal “O Brasil e suas reformas”, aprofundando as discussões sobre a relevância do poder legislativo estadual, a crise nos estados e as soluções, as reformas política e trabalhista, além de outros temas de relevância nacional e internacional.

Com a finalidade de estabelecer um espaço de oportunidades para a realização de palestras e provocar o debate sobre temas incorporados às agendas regionais e nacionais, a 21ª CNLE favorece a interlocução entre os parlamentos estaduais na discussão de temas relevantes para garantir o crescimento do país.

Este intercâmbio de experiências proporciona aos participantes ampliar a sua área de conhecimento e melhorar as políticas públicas regionais com inovações e soluções adotadas fora de seus estados. O evento também oportuniza o encontro das entidades vinculadas aos legislativos estaduais, para a atualização profissional e discussão de temas relacionados com as suas atividades funcionais.

A União dos Vereadores do Brasil – UVB,  estará presente e promove no dia 07, a partir das 09 horas, dentro dos eventos simulados, numa programação exclusiva para vereadores convidados pela entidade representativa do poder legislativo municipal brasileiro. Informações e inscrições: (61) 3226 4707 , com Carla.

Saiba mais sobre a conferência:

http://conferencia.unale.org.br/2017/

Share This: