I Seminário de Gestão Legislativa recebe avaliação positiva

I Seminário de Gestão Legislativa recebe avaliação positiva

O primeiro Seminário Nacional de Gestão Legislativa, aconteceu no City Hotel em Porto Alegre.

Com o objetivo de orientar os assessores, procuradores, servidores e vereadores sobre os cuidados da gestão das mesas diretoras em ano eleitoral, o Seminário teve como dinâmica aproximar e estreitar os laços e troca de experiências entre os vereadores do Brasil, a fim de fortalecermos o Poder Legislativo Municipal.

O professor Paulo Magalhães iniciou os trabalhos técnicos do I Seminário Nacional de Gestão Legislativa, também estiveram palestrando, Noé Angelo, secretário executivo da CMV de Arvorezinha/RS e o empresário Fábio Fiel, que falou da motivação como um desafio para a vida e o mandato.
paulo magalhães 2016IMG_0019 (3)IMG_0028IMG_0073

No último dia do evento, o auditor externo aposentando do TCE, Edison Mello, falou sobre as eleições 2016 e o exercício do mandato.

Segundo o presidente da UVB, vereador Gilson Conzatti, o evento teve uma avaliação muito positiva, considerando que foi a primeira vez em que a entidade promove um evento no mês de janeiro. A aprovação e aceitação do público é o nosso denominador e o seminário cumpriu o objetivo da UVB, que têm ao longo dos últimos anos, focado na qualidade dos temas e dos palestrantes.
seminário poa 2016 x

IMG_0024

IMG_0047

 IMG_0033IMG_0036IMG_0053

Share This: