Instagram como ferramenta de comunicação do mandato

Instagram como ferramenta de comunicação do mandato

Todo cidadão tem direito a prestação de contas” – E como prestar contas e mostrar a sua atuação de maneira efetiva? Como se comunicar com a sua base de uma maneira eficaz, gerando proximidade e demonstrando autoridade no trabalho realizado?

As redes sociais tem se mostrado aliadas poderosas nessa jornada. Nesse encontro, vamos falar sobre posicionamento estratégico dentro da rede social que já atingiu 1 bilhão de usuários ativos e segue crescendo: o Instagram.

Conheça um pouco mais sobre Rafaella Cristina de Oliveira:

Formação em Direito em 2012, pela Faculdade de Direito São Bernardo do Campo, exercendo na área trabalhista, com escritório próprio desde 2013.
Assessoria jurídica na Campanha eleitoral de 2012.
Pós graduada em direito do Trabalho em 2014.
Desde 2017 empreende utilizando mídias sociais, como principal meio de divulgação, aprofundando no tema fazendo várias especializações.
Hoje é facilitadora do assunto Marketing Digital, instruindo as pessoas para que se posicionem e mostrem suas melhores versões dentro do digital.

O conhecimento e as técnicas da profissional Rafaella, você terá a oportunidade de desfrutar presencialmente durante o Giro Legislativo, que acontece de 22 a 25 de junho em Brasília.

Share This: