Presidente da UCMMAT fecha parceria com governador interino e TCE parceria para capacitar vereadores

Presidente da UCMMAT fecha parceria com governador interino e TCE parceria para capacitar vereadores

Em reunião com o governador interino Max Russi e o  presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Guilherme Maluf, o vereador Bruno Rios que é primeiro secretário da Câmara de Várzea Grande e presidente da União das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso(UCMMAT) conseguiu fechar uma parceria para que sejam realizados cursos de capacitação para vereadores. “Recebemos aqui no palácio a visita do presidente da UCMMAT o vereador Bruno Rios e agora vamos fazer as tratativas entre Assembleia, UCMMAT e TCE, capacitando nossos vereadores”, disse Max Russi.

“Nós entendemos que essa mudança tem que ser feita justamente começando pelas câmaras municipais. Vamos construir um projeto para capacitar não só os vereadores mas também as Câmaras em gestão e no controle de contas”, disse o presidente do TCE Guilherme Maluf.

Bruno Rios comemorou a parceria que vai garantir curso para os vereadores ” Com capacitação e qualificação, os vereadores apresentarão condições melhores de prestar um bom serviço ao estado e atender melhor a demanda dos municípios”, avaliou.

fonte:https://www.ucmmat.org/noticias-em-geral/item/5337-presidente-da-ucmmat-fecha-parceria-com-governador-interino-e-tce-parceria-para-capacitar-vereadores

Share This: