UVB lamenta morte do jornalista e amigo Adriano Mazzarino

UVB lamenta morte do jornalista e amigo Adriano Mazzarino

Adriano Mazzarino, Jornalista  grande amigo e parceiro da União dos Vereadores do Brasil-UVB, faleceu na noite desta terça-feira (16), Mazzarino foi diagnosticado com pancreatite estava internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, onde veio a falecer.

Em participação  e contribuição aos eventos da UVB sempre apresentava  temas com muita participação da plateia e pitadas de humor na reflexão dos temas abordados em especial  convidava as vereadoras  para participar  do momento Universo Feminino. 

A União dos Vereadores do Brasil-UVB e toda a sua equipe  lamenta esta grande perda  irreparável e solidariza com os familiares e amigos e estende os mais sinceros  Votos de Pesar e declarar nossa profunda tristeza diante deste  triste acontecido.

Quis o destino que Mazzarino falecesse justamente no dia do repórter (16 de fevereiro). Ele era uma pessoa muito conhecida no meio político. Ficou mais conhecido especialmente por colunas que escreveu, por anos, no Jornal O Informativo do Vale.

Mazzarino também foi colunista do Jornal A Hora e trabalhou como repórter por alguns meses, na Rádio Independente. Esporadicamente também participava do debate das tardes da emissora como convidado do programa Contraponto.

Share This: