Programação do Encontro Nacional de Legislativos Municipais Brasília de 23 a 26/02

Programação do Encontro Nacional de Legislativos Municipais Brasília de 23 a 26/02

BRASÍLIA/DF – Acontece de 23 a 26 de fevereiro em Brasília, o Encontro Nacional de Legislativos Municipais, promovido pela Plenária em parceria com a UVB.

PROGRAMAÇÃO 

Dia 23/02- Terça- Feira

14h as 18h – Credenciamento e entrega de materiais

 

Dia 24/02- Quarta-Feira

09h- Abertura oficial

10h- Atribuições típicas e atípicas do Legislativo Municipal e os princípios do processo legislativo – Dr. Danilo Falcão, Consultor Jurídico da UVB.

12h- Reconfigurando a forma e não o conteúdo no mandato- Randerson Cirqueira, Servidor da Procuradoria Geral do DF.

13h- Intervalo para almoço

14h- Livre para audiências no Congresso Nacional

Dia 25/02-Quinta- Feira

08h- Aspectos constitucionais do processo legislativo e sua inaplicabilidade em âmbito municipal- Dr. Danilo Falcão, Consultor Jurídico da UVB.

11h- INTERLEGIS- Professor Luís Fernando Pires Machado- Coordenador geral do Instituto Legislativo Brasileiro na ILB SENADO EDUCAÇÃO.

13h- Intervalo para almoço

14h- Inteligência Emoção e Agentes Públicos-Master Political Coach – presidente da Sociedade Brasileira de Alta Performance (SBAP)

15:30h- Noções do Processo Legislativo Municipal e Noções da Gestão da Câmara Municipal- Eduardo Requião Advogado e Professor de Cursos de Pós Graduação de Direito Público e Direito Eleitoral.

18h- encerramento

Dia 26/02- sexta-feira

08h- Os Princípios da Administração Pública Municipal- Eduardo Requião Advogado e Professor de Cursos de Pós Graduação de Direito Público e Direito Eleitoral.

12h- Encerramento e entrega dos certificados.

programação está sujeita a alterações sem aviso prévio

 

Investimento:

R$ 590,00 – Por participante

INSCRIÇÕES: www.uvbbrasil.com.br 

PÚBLICO ALVO: Vereadores (as), Diretores (as), Assessores (as) Servidores (as) de Câmaras Municipais.

Secretários (as), Diretores (as), Procuradores (as), Assessores (as)  Prefeitos (as) e Servidores (as) de Prefeituras Municipais e demais interessados nas matérias apresentadas.

OBJETIVO: Qualificar vereadores(a), diretores(a), técnicos(a) legislativos, servidores(a), assessores(a) e chefes de gabinetes das câmaras municipais em diversos temas relevantes para a melhor exercício do mandato e da legislatura.

Share This: