Avevi elege nova diretoria para 2021/2022

Avevi elege nova diretoria para 2021/2022

A Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu – Avevi realizou na sexta-feira (08), as 19:30 horas, a assembleia de eleição e posse da nova diretoria. Os vereadores associados decidiram novamente apresentar uma chapa de consenso para disputar a eleição e foi eleita por aclamação. O evento foi realizado de forma remota, através do Google Meet, tendo em vista o período de pandemia que impõe o isolamento social e o decreto estadual que proíbe aglomerações.

Eleita e empossada, ficou assim composta a nova diretoria da Avevi: Vereadores – Presidente Lairton Hartmann Muller (foto) de Corupá, Vice-presidente Everaldo Manoel Coelho de Schroeder, 1º Secretário Luis Fernando Almeida de Jaraguá do Sul, 2º Secretário Antônio de Lima de São João do Itaperiú, 1º Tesoureiro Matias Tomczak de Guaramirim, 2º Tesoureiro Vanderlei Sasse de Massaranduba. Conselho Fiscal – Titulares: Nilson Bylaardt de Guaramirim, João de Ávila de Schroeder, Maria Santin Camello de Jaraguá do Sul. Suplentes: Loacir Campregher de Corupá, Ilmar Saplinski de Massaranduba, Pedro Schnaider Júnior de São João do Itaperiú.
Durante a palavra livre o presidente que estava à frente da entidade Giovanni Tonet e o presidente eleito Lairton Muller destacaram a importância da Avevi para o fortalecimento do poder legislativo na região.

Share This: