Cezinha Ronchi é eleito por unanimidade para dirigir a Câmara de Marechal Floriano

Cezinha Ronchi é eleito por unanimidade para dirigir a Câmara de Marechal Floriano

Em seu terceiro mandato, Cezar Tadeu Ronchi Junior (PSDB) teve como lema diálogo e humildade em sua campanha para a Presidência do Poder Legislativo
Na última sexta-feira (01), assim que os nove vereadores eleitos tomaram posse de seus mandatos na Câmara Municipal de Marechal Floriano, Legislatura 2021/2024, elegeram o vereador Cezinha Ronchi para a presidência do Poder Legislativo, biênio 2021/2022. “Minha candidatura iniciou-se a convite de alguns vereadores e depois foi crescendo com a adesão de outros através de muito diálogo e humildade. Sempre busquei desde o início uma chapa de consenso”, diz o presidente.
Cezinha conta que durante a campanha que desenvolveu para a consolidação de sua candidatura à presidência da Câmara, chegou a conversar mais de quatro vezes com cada um dos colegas eleitos. “Diálogo, muito diálogo. Dialogamos também com o Executivo que aprovou nossa candidatura, pois somos da base aliada do Prefeito!”, conta Cezinha que é presidente municipal do PSDB, partido que indicou o vice-prefeito. “Trabalharemos junto com o Executivo mas não abrindo mão da fiscalização e Transparência dos recursos públicos”, disse.
A Mesa Diretora da Casa, para o biênio 2021/2022 está formada por Cezar Tadeu Ronchi Junior (PSDB) presidente; Maylson Littig (PSB) vice-presidente e Natalino Bianqui Netto (PRTB) e José Rodolfo Krohling (Republicanos), primeiro e segundo secretários. Completam essa Legislatura os vereadores Felipe Hulle Delpuppo (Rede), Abraão Levi Kiffer (PTB), Juarez José Xavier (Rede), Luciano Navar Boeno Menendez (PSB) e Renato Luiz Veloso Werneck (PSDB). Dos nove vereadores que compõem a Câmara, cinco foram reeleitos.

Share This: