Eleito vereador em Niterói, irmão de Boechat morre de COVID-19

Eleito vereador em Niterói, irmão de Boechat morre de COVID-19

Carlos Boechat tinha 70 anos e ganhou a vaga na câmara municipal da cidade do Rio de Janeiro nas últimas eleições

Vereador eleito em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Carlos Boechat (PDT) morreu neste sábado (12/12) vítima da COVID-19. O político tinha 70 anos e estava internado desde 19 de novembro.

Ele era irmão do jornalista Ricardo Boechat, que morreu em fevereiro de 2019, aos 66 anos, após a queda de um helicóptero. Carlos era engenheiro e foi administrador regional da Região Oceânica.
O irmão dele, Alexandre Boechat, lamentou a morte nas redes sociais. ”Cumpre informar que meu amado irmão, Carlos Roberto Boechat, acaba de perder a guerra contra a COVID. Cuidem-se”, afirmou.
prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), também usou as redes sociais para lamentar a morte do companheiro de partido.
”O querido e leal amigo, vereador eleito do PDT, Carlos Boechat, niteroiense apaixonado por nossa cidade, engenheiro que trabalhou tanto ao meu lado para tirar o túnel Charitas-Cafuba do papel, lutou bravamente contra o COVID-19, mas infelizmente faleceu ainda há pouco. Uma dor e tristeza imensas no coração pela partida desse amigo incansável, íntegro, que transmitia sempre energias positivas a todos! Que Deus o acolha no reencontro com seu irmão e conforte os corações de sua esposa Patrícia, filhos, netos, Dona Mercedes e amigos. Boechat presente!”, escreveu.

Oquerido e leal amigo, vereador eleito do PDT , Carlos Boechat, niteroiense apaixonado por nossa cidade, engenheiro que…

Publicado por Rodrigo Neves em Sábado, 12 de dezembro de 2020

fonte:https://www.em.com.br/app/noticia/nacional/

Share This: