Ex- presidente de Câmara General Carneiro/MT morre em decorrência da Covid-19

Ex- presidente de Câmara General Carneiro/MT morre em decorrência da Covid-19

O presidente da Câmara de Vereadores de General Carneiro (447 km de Cuiabá) , Heder Caio Pereira da Silva (DEM), morreu nesta segunda-feira (12) em decorrência do novo coronavírus, aos 35 anos. Ele estava internado no Hospital Regional de Barra do Garças desde o último dia 26 de setembro.

Heder era filho do ex-prefeito Amedino Pereira da Silva e da professora aposentada Elenir Ribeiro da Silva Pereira. Ele ficou na UTI por 16 dias, até que não resistiu e faleceu. O corpo será sepultado no cemitério de General Carneiro.

O prefeito da cidade, Marcelo Aquino (PL), emitiu uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias. “Os meus sinceros pêsames à família do Vereador Heder Caio.  Lamento a sua perda e imagino a dor que agora atormenta os corações dos familiares.  Mas tenham força. A saudade estará sempre presente, e através dela a memória de quem se foi continuará viva. Que Deus possa confortar a família. Vamos orar por eles, amigos”, publicou no Facebook.

O deputado estadual Nininho (PSD) também publicou uma nota de pesar em seu Instagram, em que disse: “É com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento do Helder Caio de General Carneiro. Caio tornou-se um amigo querido, sempre preocupado com o bem-estar da população. Perto de completar seu quarto mandato, com apenas 37 anos, deixa esposa e dois filhos. Meus sentimentos aos familiares e amigos”.

Caio era vereador pelo Partido Popular Socialista (PPS) e candidato à reeleição. Ele deixa a esposa Ivete David Rodrigues Pereira e os filhos Leonardo David Pereira, 14, e Angélica Davis Pereira, 11.

 

fonte:http://www.ucmmat.org/noticias-em-geral/

Share This: