UVB adota sistema de Ouvidoria no seu atendimento

UVB adota sistema de Ouvidoria no seu atendimento

A UVB avança para proporcionar transparência e melhor atendimento a todos Vereadores do país, e para a sociedade em geral. A partir de 17.11 estará fazendo toda gestão de comunicação em seu site através de um sistema de OUVIDORIA.

A decisão da direção da UVB decorre de oferecer transparência para todos seus associados e comunidade de relacionamento. A plataforma de OUVIDORIA faz o registro de todas as demandas, cadastra, informa instantaneamente as instâncias envolvidas, controla o andamento da demanda e oferece registros das solicitações. Cada vez que uma destas solicitações feitas tiver andamento, todas as partes serão avisadas.

Eficiência e Transparência

A busca é da eficiência, da satisfação dos pedidos de informações realizados, de transparência nos processos e tempos de solução.

Vivemos em uma sociedade conectada e no auge de expectativas de cidadania e boa prestação de serviços. É inviável e deseducado deixar solicitações sem respostas ou sem perspectivas. Mecanismos como estes não são apenas obrigações de Governo e instituições públicas, mas de todas organizações.

Lei da Transparência e Atendimento Virtual

A legislação brasileira obriga órgãos públicos a determinados critérios de acesso a todo tipo de informação de interesse do cidadão. Ao mesmo tempo esta condição gera muito mais interlocução com a sociedade e pedidos, solicitações,que precisam de respostas e regras para tanto.

Por outro lado com a multiplicação de smartphones e tablets, o atendimento de informações na mobilidade passou a ser algo essencial para estar em contato com as pessoas.

Uma UVB moderna

A implantação da Ouvidoria coloca a UVB em uma posição pioneira entre entidades do gênero no país.

As pessoas agora terão acesso a serviços e informações da UVB por esta plataforma, que será acessada no

ícone FALE CONOSCO do site

Será necessário na primeira vez realizar rápido cadastro, que compensará e muito depois com rápidos retornos das questões solicitadas e visão do atendimento.

A OUVIDORIA da UVB foi desenvolvida pela PARTICIPAR – Ouvidor online

Share This: