GOVERNANÇA: caminho para o realinhamento com o interesse social

GOVERNANÇA: caminho para o realinhamento com o interesse social

Debatido na manha desta quarta-feira (30)  no Encontro nacional de Legislativos Municipais ”GOVERNANÇA: caminho para o realinhamento com o interesse social” o tema Governança como elemento  que vai trazer de volta  as Câmaras municipais  aos agentes políticos para o  realinhamento social  no final das contas  a compreensão e de que todos os órgãos públicos  devem trazer resultados para os munícipes   e isso  se dar efetivamente  com a implementação  de um planejamento estratégico que definam com objetivos estratégicos que definam metas estratégicas e indicadores  para  medi resultados esperados.

Então com a junção  da governança materializada no planejamento  estratégico  a chance é muito maior  da Câmara Municipal  gerar resultados para a sociedade, seja na sua atividade legislativa seja na sua atividade fiscalizatória,finalizou Dr Paulo.

Dr. Paulo Alves é Bacharel em Direito,Especialista em Direito Administrativo Contemporâneo e Servidor de carreira do Superior Tribunal de Justiça Titular da Unidade de Auditoria Operacional e de Governança do Conselho da Justiça Federal.

Share This: