Vereadores de Arroio do Tigre-RS aprovam cinco projetos em Sessão Ordinária de número 1499.

Vereadores de Arroio do Tigre-RS aprovam cinco projetos em Sessão Ordinária de número 1499.

Os vereadores reuniram-se sob Sessão Ordinária nº 1499, no dia três de agosto do corrente ano, Sessão esta em que aprovaram, por oito votos à zero os seguintes Projetos de Lei:

Projeto de Lei nº 045/2020 que visa abertura de crédito extraordinário para a Secretaria Municipal da Saúde em decorrência da pandemia de Covid-19.

Projeto de Lei nº 046/2020 que tem por finalidade doação não-onerosa parte imóvel destinado à ampliação do sistema viário municipal, da Rua Ipê, esquina com RSC 481 de propriedade de Renato Teichmann.

Projeto de Lei nº 048/2020 que visa abertura de crédito extraordinário para a Secretaria Municipal da Saúde em decorrência da pandemia de Covid-19, para aquisição de materiais de consumo, medicamento e pagamento de profissionais e serviços de terceiros.

Projeto de Lei nº 049/2020  que Visa autorizar o Poder Executivo na aquisição de veículo para a Secretaria Municipal da Saúde.

Projeto de Lei nº 050/2020 que tem por objetivo a abertura de crédito extraordinário para a Secretaria Municipal da Assistência Social em decorrência da pandemia de Covid-19, para aquisição de materiais de consumo, material de distribuição (alimentos), pagamentos de profissionais e serviços de terceiros.

No pequeno expediente, a vereadora Mara Simone Seibert encaminhou para o Executivo Municipal a Indicação nº 002/2020 a qual solicita a instalação de redutores de velocidade nas Ruas Martim Lutero e Alfredo Rech, motivado pelo constante tráfego de veículos em alta velocidade, sendo locais com travessia de idosos e crianças.

A gravação da presente reunião pode ser conferida através do link: camaraarroiodotigre.rs.gov.br/gravacao-sessao-ordinaria-no-1499/

A próxima Sessão Ordinária ficou marcada para o dia 17 de agosto de 2020, com início as 18:00.

fonte:https://camaraarroiodotigre.rs.gov.br/

Share This: