União dos Vereadores do Brasil-UVB retoma as atividades presenciais em Brasília-DF

União dos Vereadores do Brasil-UVB retoma as atividades presenciais em Brasília-DF

A União dos Vereadores do Brasil-UVB, com grande satisfação anuncia a retomada das atividades presencias de capacitação na Capital Federal. Durante os meses de agosto, setembro e outubro a entidade promoverá uma sequencia de ciclos de debates e encontros com temas nacionais.

De 01 a 04 de setembro temas ‘’ Reforma tributaria, Eleições 2020 e o Pacto Federativo, o terceiro de 28 de setembro a 02 de outubro temas “ O Poder Legislativo e a Conexão com a sociedade em tempos de pandemia e o quarto encontro será de 13 a 16 de Outubro temas que serão debatidos Legislativo e a Comunicação por um poder Harmônico e Independente’’.
O objetivo dos encontros é fazer com que o movimento municipalista e poder legislativo municipal tenham posições diante das propostas e projetos de reformas discutidos em Brasília que estão acontecendo e que irão impactar na vida do cidadão Brasileiro.
.
Todos os encontros serão com vagas limitadas e de acordo e respeitando os protocolos da OMS e os decretos do Governo do Distrito Federal-GDF.
As inscrições devem ser realizadas pelo site da entidade (www.uvbbrasil.com.br ) valor por participantes R$ 590,00 e câmara filiadas R$ 490,00.

Share This: