Eleições em tempos de COVID-19: UVB com os vereadores dos Estados do Sudeste.

Eleições em tempos de COVID-19: UVB com os vereadores dos Estados do Sudeste.

A União dos Vereadores do Brasil-UVB, em seguimento a realização das lives com os parlamentares representantes de cada região do Brasil, realizará nesta terça feira (16) às 19 horas.

O tema principal a ser debatido com os parlamentares convidados é “Eleições em tempos de COVID-19’’, diante da situação atual que vive o país, a UVB se manifesta e procura cada vez mais está próximo dos parlamentares por meio das redes sociais.

A transmissão será ao vivo pelas redes sociais oficiais da UVB, acompanhe!

Confira abaixo a sequencias dos convidados:

Wagner Mello Ferreira, vereador no município de Carapebus-RJ, empresário, filiado no partido PT do B – Partido Trabalhista do Brasil.

Givanildo Soares, vereador no município de Itu-SP, popularmente conhecido como Giva. Nascido em Lagoa dos Gatos, no Estado de Pernambuco, Nordeste Brasileiro, Giva reside em Itu desde 1981.

Josiane Almeida, vereadora, presidente  da Câmara Municipal de Lagoa da Prata-MG, é defensora da causa animal, já participou de eventos da UVB da causa animal em São Paulo, filiada no PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro.

Claudio Evangelista, vereador no Município de Teodoro Sampaio-SP,  filiado no MDB – Movimento Democrático Brasileiro.

João Silva Filho, vereador no município de Assis-SP, popularmente conhecido como Timba, filiado no partido DEM, Timba é responsável pela Lei de obrigatoriedade de um intérprete de Libras em todos os eventos públicos oficiais realizados no município de Assis é um passo importante para viabilizar a interação das pessoas surdas ou com deficiência auditiva.

Cezinha Ronchi, município de Marechal Floriano-ES, filiado no PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, vereador com mais projetos sancionados na legislatura 2013 a 2016 no Brasil.

 

 

Share This: