Covid-19 – Câmara Municipal de Iraí-RS suspende atividades para conter coronavírus

Covid-19 – Câmara Municipal de Iraí-RS suspende atividades para conter coronavírus

 

O Parlamento de Iraí através da Instrução Normativa Nº 002/2020 suspendeu por tempo indeterminado, todas as atividades no Legislativo por conta da pandemia coronavírus. A medida entra em vigor a partir desta terça-feira, 24, sendo que os vereadores e assessores poderão ser convocados em caráter extraordinário.

Seguindo às orientações do Ministério da Saúde e tendo em vista a declaração do ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, que alertou a população de que esta semana, 23 a 29 de março é decisiva no combate ao Covid-19, o presidente da Casa, Gilson Conzatti, com objetivo de conter a disseminação do novo coronavírus, adotou diversas medidas preventivas que resguardaram a saúde dos vereadores, assessores e da comunidade como sessão ordinária sem a presença do público, e a última semana as atividades administrativas da Câmara, foram de portas fechadas, porém, o funcionamento foi apenas com trabalhos internos apenas para parlamentares e assessores.

De acordo com Gilson Conzatti a pandemia está se espalhando muito rápido, porém, até o momento nossa cidade está imune, sem nenhum caso confirmado e que ainda temos chance de dar a volta por cima, mas para isso todos devem fazer sua parte.

Apesar de não haver expediente durante a suspensão, o Legislativo seguirá com atendimento ao público através de plantão via telefone (celular) e whatsapp, podendo ser solicitado na página oficial da Câmara no facebook.fonte:www.camaramuncipaldeirai

Share This: